lunes, 6 de marzo de 2017

,,,,

nova versão de A Bela e a Fera

Algumas histórias marcam a nossa infância, principalmente os contos de fadas como A Bela e a Fera, Mulan, Cinderela e outros, que foram adaptados para filmes de animação da Disney e, recentemente, readaptados pelas produtoras de cinema para o formato Live-Action. O próximo a ser Lançado é A Bela e a Fera, que chega em breve nas telonas, e isso é um grande presente para os amantes desses contos, pois trás as histórias clássicas “de volta à moda” e impulsiona a produção de novos conteúdos.

Nessa vibe, a Editora Novo Século anunciou na ultima Sexta, 24 de Fevereiro, o lançamento de uma releitura do conto que atiça a curiosidade. “E se a mãe da Bela tivesse amaldiçoado a Fera?”
Com uma capa incrível e essa dúvida lançada, o livro A Bela e a Fera de Liz Braswell promete, e já está em pré-venda em sites como Saraiva,Livraria Cultura, Curitiba, Cia dos Livros e Livraria da Travessa.
Este volume é parte de uma série chamada “A Twisted Tale“(ou Um Conto Distorcido em português), que conta também com um livro sobre a princesa Jasmin e outro sobre a Bela Adormecida. Série esta que a editora, em resposta a uma fã em seu post de anuncio do livro da Bela, a Editora prometeu que irá publicar na íntegra.
Esta nova versão de A Bela e a Fera será lançada dia 10 de Março, fiquem ligados para não ficarem sem!
SINOPSE:”Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra.
Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado.
Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias.”

No hay comentarios:

Publicar un comentario